terça-feira, 30 de junho de 2009

Colaboração do MSN!


E tudo que eu criar pra mim, vai me abraçar denovo semana que vem...
Life ain't so bad at all! (if you live it off the wall). Ice man!
Sometime change is everything! Bad³ day ;~
Te fazer feliz me faz viver... Sigo vivendo você!
Nosso amor não tem prazo de validade! É pra sempre!
OCKTOBERFEST - UNIVERSITÁRIA 2009 - DELETANDO CONTAS DO MSN
Je veux oublier... Je veux rennoncer...
The Pierrot King of Pungolandie!
encosto de chacrete, com magoa de caboca.
EU TENHO COMIDO O MELHOR DESSA TERRA, EU TENHO COMIDO DO LEITE E DO MEL, TENHO VESTIDO O MELHOR, MELHOR QUE OS LÍRIOS.
She said he's not comming back, because he's sleeping with me.
Eu vou na bubuia, eu vou... Flutuo navegando sem tirar os pés do chão... Eu vou na bubuia, eu vou...
[I don't think it was just a waste of time]
Rio de novo; Brasília em breve; Araçatuba logo; Uberlândia daqui a pouco; SP um dia.
[Puro Preciosismo]
"Se queres provar meu chá, tens antes que esvaziar tua xícara" Provérbio Chinês
twitter.com/jessykaav
[Zone]Share your photos in group zone
Please send a nudge to check members.
A tristeza é uma maneira da gente se salvar depois.
Que venha a ocktoberfest - universitária 2009 // Bolo de chocolate ADORO!!!!! \o/
_____
Reggae Music
(On www.ebuddy.com Web Messenger)
O sucesso geralmente vem para aqueles que estão muito ocupados pra ficar procurando por ele.

2 comentários:

Anônimo disse...

essas frases que esse povo coloca no msn...rs

Nilma Costa disse...

Oi Khalil!!!
Nos conhecemos no ônibus da UnB, lembra?
bem, o endereço do meu blog é http://meschosess.blogspot.com/2010/08/coisas-de-poeta-ii.html
Aparece por lá!!!
Tô gostando mto do seu blog!!
Abs.