quinta-feira, 18 de junho de 2009

Pisca-Pisca!

Jogo pedras pro ar. Assistindo seu caminho.
Uma solidão imensa me consome, faltando motivo pra vida!
Respirar pra que? Andar pra que? Tudo perde o sentido...
Sem sentido num coração vazio, sem rumo num peito!
Avoado, impreciso, correspondente, animado, sagaz!

Talvez esteja pedindo demais...
Tudo precisa de um significado?
A vida precisa de um rumo?
Não posso só viver?
Tenho que sentir? Sofrer? Morrer?

Caminho sobre brasas, com o coração em chamas.
E as cócegas sob meus pés tentam me animar.
Caminho, quase sem rumo, procurando algo que não sei o que é...
Pessoas cruzam esse passo, tentando interferir.
Mas suas vozes parecem ecos, dentro do abismo do meu peito.
E um resquiço de som chega até o fundo. Sem sentido.
Deixando um pouco mais perdido nesse achado.
Sorrio, de orelha a orelha, quase sincero!
E respiro mais um vez, dando um pouco mais de vida a um buraco.

Alguem me tire daqui!
Eu quero ver a luz!
Sentir o sol expalhando sua alegria!
Me estenda uma mão!
Ouça meu chamado!


Pontos piscam a noite. No chão e no céu!

Sua luz atravessa o próprio tempo, tocando meus olhos!
Fico estatelado, boquiaberto, esperando uma mensagem.
E ela só pisca... De várias cores e jeitos, mas só piscando!

Quero um pano preto pra mim!
Tão grande como o céu!
Onde caibam várias estrelas. Dessas daqui mesmo!
Onde possamos brilhar sem motivos ou razões!
E assim, nesse pisca-pisca de alegrias!
Seriamos apenas pontos no preto!

Nenhum comentário: