quinta-feira, 23 de julho de 2009

B(a)(o)esta!

Um coração aberto, sem malicia ou rancor!
Uma explosão de alegrias que me invade.
Se sei o significado disso, fica claro que não.
Mesmo assim, novos caminhos se abrem.
Com Laryssas me ajudando aqui e alí!
Caminhando, eram 13 horas, eu e minha mãe!
Um meio sem rumo, com destino certo.
A mandíbula travada, suando frio!


Uma nova vida, é isso o que vejo.

Caminho de conhecimento e alegrias.
E mesmo não sabendo muito bem o que significa,
A jornada continua. Agora (pelo menos) com algum rumo!
Se quiser me ajudar, venha!
Vamos saborear a vida juntos, juntando conhecimento!
Se não quiser, por favor, saia da frente!
Estou passando e não quero parar!


Kalil Alencar - 10063731

2 comentários:

Marina disse...

Eu vou, Talil!

Anônimo disse...

Fase nova!!!Trancinhas nele!!
^^