quarta-feira, 11 de novembro de 2009

En Lia!

Logo depois do almoço, ela me liga...
Nem tinha almoçado ainda...
Como fui trocado por coxinhas e cerveja,
Resolvi não esperar... E esperei...

Ela vestida de roxo.
e o velho lindo sorriso estampado.

Ficamos com o seco... e ela gostou.
Entre conversas e toques, um cheiro me invade,
Fazendo voltar no tempo... alguns anos atrás.
E, ao som de furadeira, a respiração fica mais forte.
Ambos tem pegadas... Ela, até no peito.

pseudo invertido... me inverti...

Uma garrafa a menos e a claridade machuca os olhos.
Um cinzeiro cheio de intervalos, em nome de Buk.

Ao arrumar os cabeços, partimos...
"pagando de casalzinho" em meio à águas.
Como se não bastassem as 18 horas,
ela se foi aos 48 minutos do segundo tempo.
Ela e sua mancha verde.

Ave Cuervo! Cuida dela, que eu sou seu amante

2 comentários:

Aline A. disse...

É cuervooo, cuida dela que é amante dele!

"En Lia!" Isso forma um nome.
Nome bonito.
Dia fooosco bonito.
Gatas bonitas.

;]

Aline A. disse...

http://porqueacabarcomorum.blogspot.com/2009/11/um-k-de-sensibilidade.html