segunda-feira, 4 de maio de 2009

Será?

Será que agi certo?
Será que fiz o que deveria ter feito?
Por que eu fiz?
Segui meu coração ou meus instintos?
Fui fraco? Fui mole?
Ao mesmo tempo que estou fazendo bem,
Sinto como se ferisse profundamente, na alma.
O que é isso? Egoísmo? "Compaixão"?
E desde quando você é disso?



Sofro só de pensar em te machucar!
Meu peito se aperta, uma lágrima corre...
E acabo não conseguindo te encarar...
Como se fosse culpado de algum crime...



O que eu faço? O QUE EU FAÇO??
Tento compreender, tento entrar, com tudo!
Mas algo me impede, algo me segura de continuar...
Nem explicar eu sei direito... E fica a incógnita!



Enquanto isso, uma luta se trava.
Onde a razão e o instinto tombam alternadamente.
Em sequências de intervalos bem pequenos.
E eu assisto a tudo, tentando compreender.
Ficando cada vez mais confuso.



Vai coração! Caminha nessa estrada tortuosa.
Experimentando toda a rama de sentimentos.
Será que algum te agrada?
Ainda não conheço todos... Quem sabe?
E se perder algum deles?
Sei que tive de todos... e os vivi intensamente... alegremente.
Será que posso tê-los? Saboreá-los?
Todos caminham pro mesmo abismo do esquecimento.
E o que me resta são memórias.
Caminha, coração! Que a estrada é longa!

-SetHorus-

Um comentário:

Anônimo disse...

Respostas, respostas, o ser humano sempre atrás de respostas.
A coisa mais certa desse mundo é: Quem procura acha.